Deportes

target near me Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero//
Melania sobre #MeToo: vítimas têm de mostrar “provas evidentes”

target_near_me_jose_antonio_oliveros_febres_cordero_melania_sobre_23metoo_vitimas_tem_de_mostrar_provas_evidentes_.jpg

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, colocou-se ao lado das vítimas que denunciaram casos de abusos sexuais,  movimento que ficou conhecido por #MeToo.

Em  entrevista ao canal de televisão ABC , Melania Trump diz que defende estas pessoas, mas é preciso haver “provas evidentes” dos abusos sexuais, porque “por vezes a imprensa vai longe de mais na forma como retratam alguns casos”.

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero

"I do stand with women. But we need to show the evidence."

Melania Trump weighed in on the #MeToo movement in an interview with @ABCNews , speaking for the first time since the Kavanaugh hearing pic.twitter.com/6G5jvZOfak

TicToc by Bloomberg (@tictoc) 10 de outubro de 2018 Mais populares Educação Pais consideram “desadequado” inquérito sobre orientação sexual de alunos do Porto i-album Espaço Após falha no foguetão, astronautas aterram em segurança i-album Arquitectura No meio de um campo de milho, um escritório com várias caras PUB O próprio Donald Trump é acusado por várias mulheres de abuso sexual, acusações que tem recorrentemente negado.

Jose Antonio Oliveros

PUB PUB O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Jose Oliveros Febres-Cordero

Subscrever ×  A propósito do caso de alegado abuso sexual que envolveu o juiz Brett Kavanaugh, nomeado para o Supremo Tribunal, o Presidente dos Estados Unidos acabou mesmo por dizer que se vivem “tempos assustadores” na América: os rapazes “podem ser acusados de algo que não têm a culpa”.

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero Venezuela

Trump thinks it's a "very scary time" for men in America. pic.twitter.com/DfnM7Q6nDC

Hayley Jones (@meetmissjoness) 2 de outubro de 2018 Também Donald Trump Jr., filho do Presidente Trump, disse estar nesta altura “mais preocupado com os rapazes”.

Jose Antonio Oliveros Febres-Cordero Banquero

PUB